domingo, 28 de julho de 2013

AUTARQUIA E APOIO SOCIAL - AUTARCA INOVADOR


 
Li a entrevista que António Manuel,professsor e presidente da Junta de Freguesia de S.Nicolau, em Lisboa ,deu a um jornal de distribuição gratuita, e gostei do seu trabalho social que deveria ser tido em conta por muitos presidentes de câmara.
António Manuel é candidato à nova freguesia de Sta Maria Maior, pelo PSD, mas diz que a sua candidatura é transversal a todos os partidos.

" O meu projeto alicerça-se,antes de mais, na continuidade do trabalho que tenho vindo a fazer junto das pessoas, das suas necessidades, das suas carências, das suas fragilidades e dos seus problemas - é aqui que está a essencia do trabalho autárquico. À crise responde-se com acção, com mais apoio social, mais solidariedade e mais afetuosidade.
....alargarei os projetos de apoio social inovadores que já implementei na freguesia de S. Nicolau, a toda a populaçãoda freguesia de Sta Maria Maior, como a assistência médica domiciliaria gratuita para todas as pessoas carenciadas com mais de 65 anos e para todas as crianças e jovens menores de 15anos e , ainda, a instalação gratuita de aparelhos de teleassistência para a população idosa carenciada e com problemas de solidão e isolamento.
...
Sobretudo que pretendo fazer é ser útil e apoiar as pessoas na pequena obra em casa ao transporte `para a escola, à ida à praia ou ao levar o médico a casa."


Sem comentários:

Enviar um comentário