terça-feira, 31 de dezembro de 2013

O PRINCIPEZINHO









Tu não és para mim senão uma pessoa inteiramente igual a cem mil outras pessoas. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim.


 Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo..."



 

INSURGE-TE

 

Abri este blog em fins de junho com o intuito de participar civicamente na defesa dos meus ideiais.

Insurgir-me contra a degração da qualidade de ensino, a extinção progressiva do Sistema nacional de saude, a depauperação das reformas, das pensões e dos vencimentos dos funcionários público.

Insurgir-me contra a manutenção de uma política que tem levado ao aumento de desemprego, da emigração e ao degradar das condições de vida dos portugueses.

Insurgir-me contra os boatos sobre as medidas a implementar pelo governo  mas que mais não são do que estratégias de propanganda que mais não visam que amaciar a reação dos portugueses, por as medidas, na prática,  não serem tão trágicas quanto as expetativas criadas.

Insurgir-me mas passar, também, a mensagem de que a vida continua e devemos vive-la, divertirmo-nos e não nos deixarmos cair na amargura, na depressão, num poço sem fundo.

INSURGE-TE, TU TAMBÉM!

JUNTOS CONSTRUIREMOS UM MUNDO MELHOR.