domingo, 16 de junho de 2013

AMANHÃ, INSURGE-TE


Estive, ontem na manifestação de Professores,
Indignado,desfilei  e...
Insurgi-me contra a destruição do estado social...
Insurgi-me pela falta de carácter de um ministro que diz "Sei o que é estar desempregado"....
Insurgi-me contra um presidente que diz que não estamos numa situação de "Desestruturação social..."
Insurgi-me contra um governo que governa num atropelo constante à Constituição....
Insurgi-me contra a indiferença social dos nossos governantes...
Insurgi-me por ver desaparecer da política os princípios da igualdade, liberdade e fraternidade
INSURGI-ME contra a destruição da escola pública...
Insurgi-me por não ter um ministro da educação mas um "controleiro" para a educação...

DIA 17 DE JUNHO, INSURGE-TE

Sem comentários:

Enviar um comentário