quinta-feira, 7 de agosto de 2014

E O DEFICE AUMENTOU!.. ... E A CULPA É MINHA....




Eu, como professor e a minha mãe como reformada somos os responsáveis pela crise do país, pela crise das contas desequilibradas do país.
Por isso, o meu salário sofre cortes, da pensão da minha mãe tiram uma fatia para o fundo de solidariedade e vocês têm de pagar mais impostos, IRS, IVA, IMI e outros mais.
Peço desculpa....Ainda por cima, nossos salários e pensões continuam muito elevados e são necessários cortes na saúde, no ensino, na cultura....
E mesmo assim, com os impostos a aumentarem 4,7%, no 1º semestre, o deficite   aumentou 149 milhões de euros....
E os banqueiros e burlões deste país à beira-mar plantado, que roubam ou são responsáveis por uma gestão danosa e pela fuga de capitais ao fisco? Pavoneiam-se e continuam com uma vida faustosa com as suas fortunas bem guardadas em paraísos fiscais.
E quem está a pagar a fatura?
Eu, tu, todos nós....
Mas quanto a este assunto, ainda não vi o governo e os partidos do arco do poder acusá-los da situação que o país vive.
A eles e a todos os governantes que deixaram que destruissem a nossa indústria, a agricultura, as pescas e quiseram transformar o país num paraíso para o turismo senior do norte da Europa, com sol, praia, campos de golfe, autoestradas e pontes. 
Ah! Já me esquecia do dinheiro que entrou, via fundos europeus, nos anos 80, para reestruturar a economia e se esfumou, sem que houvesse o mínimo controlo por partes das entidades responsáveis

www.insurge-te.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário